01. POLÍTICA DE FRETE
Os nossos produtos ficam armazenados em diferentes Centros de Distribuição espalhados pelos municípios que atuamos. Eles existem para garantir entregas mais rápidas e não ter custo de frete para o cliente.
No momento as lojas F.ALVES realizam entregas somente nos municípios em que estão localizadas as suas lojas e em algumas localidades que estão situadas nas proximidades destes municípios. Para verificar a disponibilidade do serviço de entrega para determinada região, o CEP da mesma deve ser inserido no campo “CEP” na página do produto. Caso o serviço de entrega grátis não esteja disponível para a região relacionada ao CEP informado é necessário que o comprador dirija-se até a unidade mais próxima para realizar a retirada do produto no prazo de 15 dias úteis ou entrar em contato com a loja no telefone (91) 9 85442993.
O prazo para a entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto na região onde foi realizado o pedido. Caso o produto não esteja disponível no centro de distribuição do município em que o comprador reside, a coleta deste produto deverá ser realizada no centro de distribuição mais próximo possível da localização do comprador.
Sobre promoções anunciando “Frete Grátis”: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site ou do aplicativo, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou fazer contato com a empresa via WhatsApp ou ligação.
As regras de frete anunciadas no site e no aplicativo apenas se aplicam para produtos vendidos e entregues diretamente pela loja www.lojasfalves.com.br.
Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.
02. DESCONTOS À VISTA
O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.
Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto e no carrinho de compras.
03. PARCELAMENTOS E BOLETO
As formas de parcelamento podem variar conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria. O parcelamento no cartão varia em até 10x sem juros nos cartões e no boleto bancário em 1x (Compra só será finalizada após a confirmação de pagamento do boleto). Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.
IMPORTANTE: as regras anunciadas no site ou no aplicativo das LOJAS F.ALVES podem não ser as mesmas aplicadas às nossas lojas físicas e vice-versa.
Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto.
04. LIMITE DE ITENS POR COMPRA
Cada compra está sujeita ao limite de até 5 (cinco ) itens no total e até 3 (três) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ. Essa é a nossa garantia para que muita gente possa aproveitar nossas ofertas antes que elas esgotem.
05. RETIRAR NA LOJA
A modalidade ‘Retirar na Loja’ está disponível para clientes que residem fora da nossa área de atuação e entrega. Sendo necessário o mesmo ir até uma de nossas lojas e retirar o produto.
Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e conclua sua compra.
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá um e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja. IMPORTANTE: SÓ É PERMITIDO A RETIRADA DO PRODUTO NA LOJA PELO TITULAR DA COMPRA, MUNIDOS DE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO ORIGINAL.
O prazo de retirada na loja é de 15 dias úteis e se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira.
Fique atento também ao horário de funcionamento da loja que você escolher para retirar o produto.
Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.
06. CUPONS DE DESCONTO
O desconto do cupom é concedido sobre o valor do(s) produto(s) na Sacola de compra, excluindo-se valores de frete e serviços adicionais.
Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.
O código do cupom deve ser digitado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.
09. PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS
As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site e aplicativo podem ou não se aplicar nas nossas lojas físicas. Para ficar por dentro de todas as promoções e ofertas, acompanhe as redes sociais (Instagram, Facebook e Blog), site e aplicativo. Na opção “Nossas Lojas” utilizando o site ou o aplicativo será informada a localização da loja mais próxima de você.
11. CUIDADO COM EMAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS
Fiquem atentos com e-mails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou ligue para o Procon da sua região.