Dúvidas.

  1. Como Comprar?

Para comprar em nossa loja, basta você seguir os passos abaixo:

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o produto. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto poderá ser inserido em seu carrinho de compras clicando em Comprar.

 

2) Após selecionar a opção Comprar, uma janela será aberta mostrando os detalhes da compra e logo a baixo as opções Continuar Comprando para caso deseje continuar adicionando mais produtos ao carrinho e Avançar para finalizar a compra.

 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

 

4) Feito isso, caso o endereço cadastrado para entrega esteja dentro da nossa área de atuação, estará disponível a opção Entrega Grátis, que poderá ser selecionada para receber o produto através do nosso serviço de entrega ou se preferir, em todos os casos estará disponível a opção Retirar na loja.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
 

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

  1. Qual o prazo para envio?

 

Todos os produtos serão enviados em um prazo de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém, este prazo pode variar para mais ou para menos de acordo com a localidade e disponibilidade do produto nas lojas em que são realizadas as entregas.

Para mais detalhes, após realizada a compra, entre em contato com o nosso atendimento no número: (91) 98544-2993 (WhatsApp). 

 

 

  1. Qual o tempo de garantia dos produtos?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Em geral, as garantias oferecidas pelos fabricantes de móveis (linhas de estofados, móveis para cozinha, sala e quarto) são de 3 meses para defeitos de fábrica, não cobrindo o mau uso do produto em questão.

Para a linha de eletros, o tempo de garantia mais comum é o de 1 ano também para defeitos identificados como de fábrica e não cobrindo o mau uso do mesmo.

Para saber mais sobre trocas, cancelamento e devoluções, consulte a nossa Política de Troca, Cancelamento e Devolução.